Total de visualizações de página

Meu selinho para meus blogs preferidos e para os mereçidos!!!

Meu selinho para meus blogs preferidos e para os mereçidos!!!

Sindicato dos brechós

Sindicato dos brechós
A união faz a força

Bem vindos!!!

Welcome...

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sorteio desta linda máquina de cappuccino da Arno!!!!

Junte se a nós e concorra a esta linda máquina de cappuccino,em breve!!!Para particípar é fácil,na troquinha de alguns dos meus produtos vc ganha um número p o sorteio,a cada peça adquirida,mais um número que vc ganha!!!O que estão esperando??? Vamos entrem,bisbilhotem,troquem!!! Aqui voçê sempre sai ganhando!!!!!! ^^









Blusinha em lãzinha e lycra azul piscina,com borboletinhas na frente novinha M/P




Blusinha preta de amarrar atráz do pescoço com detalhe de argola na parte da frente em lycra,tamanho P,nova!!!


Blusinha preta lindérrima Drops de anís,com ziper do lado e detalhes verticais em camurça,tamanho P...

Ps essas manchas são da foto,coisa da camera ok rs nwé mancha na roupa galera....



Trocando....

Sutien rosa da capricho novo tamanho 42




Blusinha importada do Japão,tamanho P/M cereja com botões laterais...




Blusinha pra modelito night,tecido brilhosinho,vermelha,tudoooo!!!




Novíssima,veste M/P

Blusinha de lãnzinha e lycra,lindo decote,detalhe de florzinhas c miçangas no busto,nova!!!




Short jeans azul marinho,tamanho 36,novinho(o outro jeans mais claro foi p a La)







Novo,trocandoooo ^^

Shortinho jeans sawari,lindinho,tamanho 36(P)







Fica lindo no corpo,troco....

Blusinha preta lindinhaaaa!!! Nova,com detalhes bordados em miçangas no decote...M/P




Blusinha nood em tecido tipo cetim,novinho,fica lindo com uma calça preta social ou msm jeans....Tamanho M







Conjuntinho,short e batinha em nood e outro igual prata,tecido tipo cetim,muito linda estilosa,para sair durante o dia ou a noite...




Lindos,conjuntinhos novos,um na cor nood e outro na cor prata(lindo p sair na night) com bolcinho lateral,fechamento com zíper...
























Lindooooooooo novissimo,chiquérrimo,tamanho M

Saia jeans Blue Steel da renner novíssima,linda,tamanho M




Blusinha vermelha novíssima,com detalhes na frente na vertical tipo camurça da loja carioca drops de anis,ziper do lado,tamanho M




Linda novíssima,tenho uma azul clara,uso e adorooooo,ela tem um decote bonito(mas nw exagerado ta rs) troco....

Conjuntinho para dormir, rosa novinho,superconfortável e provocante se é que me entendem rsssss Tamanho M











Vestido Salmão,com detalhe charmoso no busto,veste M/P Pois ele é de lycra...


Lindo super sensual!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gente,estou aos poucos contruíndo meu blog,tudo com muito amor,carinho e dedicação, a cada dia irei adicionar mais uma coisa nova,espero que gostem e obrigada pela compreenção!!!
Um beijo no coração de cada um de voçêis...

domingo, 18 de abril de 2010

Blusinha sem manga Marrom com detalhe em veludo na parte da frente,marca Drops de Anis(Loja carioca) Novinha!!!....











Blusinha sem manga Marrom com detalhe em veludo na parte da frente,marca Drops de Anis(Loja carioca) Novinha!!!.... Com ziper do lado,super prática,lindinha,Tamanho M

Blusinha preta,super graçinha Onbongo Girls,nova...




Blusinha preta,super graçinha Onbongo Girls,nova...Tamanho P

Troco....